sexta-feira, 8 de agosto de 2014

HOG RJ vai comemorar 10 anos

O HOG Brasil já tem o dobro de tempo, iniciado com o Grupo Izzo quando se tornou importador oficial HD no Brasil em 1993, o Chapter Rio de Janeiro foi criado em 2004 quando começaram as atividades antes restritas ao Chapter da loja JK em São Paulo.

Não sou conhecedor da história do HOG no Brasil, mas acredito que os Chapters tenham sido fundados conforme o interesse dos proprietários.

Participo do Chapter RJ desde 2006, quando fui a um evento em Campos do Jordão (ida e volta debaixo de chuva: batismo e tanto) e o diretor da época telefonava para os membros mais assíduos para marcar os passeios.

A inclusão das famílias nos eventos do Chapter RJ (mérito do Marcelo Salmon que fez um piquinique em homenagem ao Dia da Criança em 2006) acabou formando um grupo bem interessante.

Muitas diretorias, eventos, quilômetros e anos depois, a diretoria atual está comemorando a primeira década de existência do Chapter com um passeio ao quartel da Primeira Divisão do Exército com direito a escolta de batedores.

O passeio seguirá pela orla, do Recreio até o Aterro do Flamengo, av. Brasil até Deodoro para café da manhã no quartel e exibição dos batedores.

Briefing no dealer às 8:00 e partida às 8:30.

Nenhum comentário: