domingo, 26 de fevereiro de 2012

Enquanto isso, no Centro de Distribuição do Rodo Anel, nada de peças...

Se as novidades HD 2012 se mostram um best seller, não se pode dizer o mesmo da logística de distribuição de peças da HDMC.

Promessa de pronto atendimento para reposição de peças, sejam elas em garantia ou não, ainda está longe de ser cumprida.

O Centro de Distribuição funciona mal e são várias motos aguardando solução de problemas de garantia, notadamente para atender substituição de reguladores de voltagem que vem apresentando seguidos problemas.

Os dealers estão sendo obrigados a serem "imaginativos" para contornar a situação criada pela péssima reposição de peças.

Cada vez mais se escutam os comentários que o antigo dealer realmente não era o único culpado pelo péssimo serviço de pós-venda.

Como sempre, vamos aguardar e torcer pela normalização do problema, lembrando sempre que o direito do consumidor é uma alternativa que deve ser usada em casos de longas paradas em oficina.

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande Adelino.

Apos ter tido a minha RK "atropelada" na garagem, fiz os pedidos de peças em Dez/11. As peças ainda não chegaram, e após reclamar no SAC-HD semana passada, fui informado que o processso de importação ainda deve demorar mais 30 dias!!

E eu querendo a moto pronta para poder viajar...

Abraços,

Andre.

Raquel Campelo disse...

Oi, tudo bem??
Eu curo pra caramba motos, em especial as da Harley Davidson... portanto, eu resolvi fazer uma pesquisa sobre esta marca, eu então isso se transformou na minha pesquisa de TCC...
Nesse site encontrei muita informação legal, mostrando a opinião dos usuários, e se fosse possível, gostaria de fazer algumas perguntas, sobre sua opinião sobre a marca.... Iria ajudar muito, obrigada!! 8DD

Qualquer coisa, meu contato por e-mail é rakida0medievalart0@hotmail.com

wolfmann disse...

Raquel, o blog já foi alvo de pesquisa para outros trabalhos de conclusão de curso e podendo ajudar, estou à disposição.

Estou enviando e-mail para seu endereço.