Saindo do Zion National Park, seguimos por estradas secundárias até Bryce National Park.
Estradas de mão e contra-mão, grandes retas onde a paisagem rural é predominante. O Bryce é um parque natural como Zion, mas ao invés de estar na garganta do canyon, está na borda permitindo uma visão do alto, e que visão!
Depois de alguns atrasos pelo tempo (chegamos a pegar chuva de granizo), conseguimos acessar dois mirantes muito interessantes: Sheeps Creek e Bryce Point.
Sheeps Creek está mais na lateral e permite uma visão limitada, já Bryce Point tem uma vista privilegiada de todo o Canyon. Vale a visita.
Saindo de Bryce pernoitamos em Richfield (Utah) completando 230 milhas nesse dia.
Hospedagem em outro BW. Detalhe foi a chegada: chuva e vento lateral fazendo as Electras balançarem na estrada. Anote-se que apesar disso, todos seguem satisfeitos com as motos, elogiando bastante os TC 103.
Visitando Richfield para jantar descobrimos uma Steak House, a Steve's Steakhouse, excelente, que nos recebeu para jantar mesmo a trinta minutos do final do expediente: um excelente jantar para coroar as 230 milhas do dia.
Pelo que sempre comentam sobre os restaurantes, ser atendido no final do expediente e sem problemas desfez um preconceito sobre o mau atendimento nos EUA. Até agora não tivemos problemas e fomos sempre bem atendidos.
2 comentários:
Eita viagem boa!
Bom proveito, Wolfmann.
foi mesmo. A gente precisa de pelo menos uma dessas por ano.
Postar um comentário