quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

HD 110: muito cedo para pensar nisso?

Já postei sobre a divulgação da data referente à festa em Milwaukee dos 110 anos da HDMC, e surgem sempre os comentários "eu vou", "ainda é cedo", "nem sei se estarei andando de moto"... e assim por diante.

Eu irei e já comecei os preparativos. Mas como assim preparativos? Ainda falta mais de um ano!

Sim preparativos. O evento é quinquenal e a cada edição agrega cada vez mais pessoas, tanto é assim que a HDMC vai comemorar o aniversário em vários locais do mundo e em várias épocas, com o mesmo padrão dos Harley Days que iniciaram no ano passado.

Acomodações, roteiros, como ir, quanto dinheiro poupar... Tudo isso fica mais fácil se você se planeja com antecedência. O aluguel da motocicleta pode ser feito de várias formas, as reservas para acomodações já foram liberadas (e não existe mais lugar na cidade) e em breve a parte aérea será liberada para reservas.

As operadoras de mototurismo começam a liberar seus pacotes e servem tanto com referência quanto como solução para o planejamento.

O colega de grupo do Facebook, Dan Morel, deixou um texto muito interessante sobre isso no seu perfil (um post no blog que é colaborador) e vale a leitura: http://brosbikers.com.br/harley-110th-anniversary-dos-donts/ .

Minha opção foi a do calouro: vou com operador de mototurismo, a Brazil Bike Travel porque é sempre bom aprender com a experiência dos outros.

Nenhum comentário: