sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Problema do PHD Natal: HDMC se pronuncia

E não explica nada!

Em um comunicado publicado pelo PHD Natal em seu perfil no Facebook e devidamente divulgado no blog do PHD Roque, a HDMC se justifica pela demora no serviço (de maneira bem fraca) e não explica os motivos que levam a total falta de zelo do dealer no trato com as motocicletas quando deixadas sob sua guarda.

Fala-se que o Centro de Distribuição encontra-se em fase final de implantação (será?) e que a moto será entregue hoje, 10/02.

Esse comunicado nada mais é do que mera constatação da associação da fábrica aos (maus) procedimentos adotados pelo dealer, endossando a forma como o proprietário foi tratado sendo mantido sem nenhum tipo de informação e a maneira como a moto foi mantida na oficina sem nenhum tipo de cuidado.

A HDMC passa recibo de incompetência ao demonstrar que não haverá uma satisfação ao proprietário, apenas a solução do problema causado pelo desabastecimento e falta de cuidado em manter a moto na oficina.

Afinal, quando um cliente contrata um serviço de algum prestador, ele nunca espera que o serviço seja feito a contento.... É preciso uma satisfação ao cliente que possa servir como reparação pelo tempo em que o cliente se aborreceu e ficou sem a moto.

Não será assim que a HDMC vai recuperar o seu pós-venda.

Para os interessados em ler o comunicado da HDMC, acesse: http://wilsonroque.blogspot.com/2012/02/denuncia-de-maus-tratos-uma-lenda_10.html?spref=fb .

Nenhum comentário: