quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

novidades chegando nos dealers

Foi publicado o fechamento do mês de janeiro pela ABRACICLO e da análise dos números já se pode prever que os modelos novos estarão chegando nas lojas até o carnaval.

A linha 2011 já se encontra toda vendida e a linha 2012 já está com seus preços novos sendo praticados.

Com 10 dealers atuando (dois em São Paulo, um no Rio, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Goiânia e Campo Grande) e um prestes a iniciar suas atividades (Florianopólis), se houver uma divisão homogênea entre as entregas já se pode contar com V-Rods comemorativas, Blacklines, Fat Bobs, Ultras Limited e Street Glides em todo o país.

Existe pelo menos uma unidade de cada um desses modelos para cada dealer, sendo a Fat Bob o único modelo que será disponível em apenas uma unidade para cada dealer.

A XL1200 custom foi o best seller, sendo seguida pelos best sellers conhecidos: Sportster 883 (agora na versão Iron como mais vendida) e Fat Boy (também na sua versão Special como mais vendida).

Isso mostra que a novidade é um belo chamariz para as vendas, e acredito que os próximos best sellers serão Ultra Limited e Blackline, com vendas da fábrica que superaram a XL1200 custom em Janeiro.

A Sportster XR1200 também foi bastante vendida pela fábrica, mas continua encalhando no varejo. No último sábado havia uma fila com nove unidades em exposição de um total de 18 motos novas recebidas. Esse modelo ainda procura seu público e para quem procura uma naked mais comportada ou uma HD mais animada é uma boa sugestão.

Nenhum comentário: