sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sequencia do problema na HD Tennessee

No desdobramento do problema causado pelo desabastecimento de peças e descaso do dealer campineiro, o blog do PHD Roque traz a resposta do PHD Natal ao comunicado feito pela HD Tennessee.

A moto encontra-se parada na oficina há 113 dias sem solução do problema que motivou a parada para serviços (revisão e troca de peças avariadas em viagem).

Apesar dos esforços do proprietário em tentar contatar a oficina sem resultado (pasmem, o telefone está quebrado há quase quatro meses...), a moto permaneceu largada no pátio do dealer sem que houvesse qualquer tipo de preocupação em preservar o veículo.

Com a divulgação do problema através da web e as reações da comunidade de harleyros, a direção do dealer campineiro soltou nota dando conta que o problema aconteceu por desabastecimento de peças por parte da HDMC, sem dar maiores detalhes sobre o tratamento desleixado na guarda da motocicleta em seu pátio.

Agora o PHD Natal soltou uma nota em resposta a esse comunicado do dealer cobrando a atitude desleixada da autorizada na guarda de sua motocicleta (chegou a ouvir do encarregado da oficina que ela estaria no mesmo estado se estivesse aguardando na casa do proprietário, fato que não acredito pois pelo menos a moto teria sido limpa).

A HDMC ainda não soltou nenhum comunicado, a oficina garante entrega da moto para 12/02, mas o grande erro acontecido no episódio, o desleixo no trato da motocicleta e a ação da HDMC no sentido de exigir explicações do tratamento dispensado aos veículos que ficam sob guarda da autorizada por prazo mais longo, ainda não teve nenhuma solução.

Continuo achando que a HDMC deve exigir melhor serviço de seus dealers pois vender HD é muito fácil: não é o vendedor que vende, mas sim o comprador que faz questão de comprar.

O grande calo da marca no Brasil segue doendo: o serviço de pós-venda dedicado aos proprietários e a falta de peças para manter as motos rodando.

Para aqueles que desejam ler a resposta do PHD Natal, acessem: http://wilsonroque.blogspot.com/2012/02/denuncia-de-maus-tratos-uma-lenda.html

Com a palavra a HDMC.

Nenhum comentário: