segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"voltinha" dos mineiros

Rômulo Provetti, amigo meu dos tempos de Biduzidos e atualmente diretor do Chapter BH (ou ex-diretor porque seu tempo como diretor estava para se encerrar) e Marcelo Guerra, que conheci através do Rômulo em um encontro dos Biduzidos em Piracicaba, estão dando uma "voltinha" agora em Fevereiro.

Eles partiram de Belo Horizonte no dia 28/1 rumo ao Acre e atravessaram a fronteira com o Peru na última sexta-feira 3/2. Eles ainda tem pela frente Bolívia, Chile, Argentina e Paraguai antes de entrar novamente no Brasil pela tríplice fronteira em Foz do Iguaçu até retornar a Belo Horizonte no próximo dia 22/2 após terem rodado mais de 10.000 kms.

O Rômulo é viajante conhecido, com um bocado de kms no Brasil, América do Sul e Europa e mantém o site www.viagemdemoto.com. Quem tiver interesse em acompanhar a viagem, basta acessar o site que ele vem mantendo um blog da viagem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Wolf, legal a chamada. Estou em Puno no Peru e amanhã vou para a Bolívia.

Agora sou ex-diretor do HOG, atual Road Captain. Os novos diretores são o Kassim e a Fabíola. Eles vão entrar em contato para conversar sobre um encontro dos dois chapters.

Grande abraço

Rômulo