terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Low Rider S: voltando com o banco original

 



Como havia postado antes, voltei a usar o banco original. É uma solução estética menos agressiva e funcionou bem ergonomicamente.

O banco solo trás de volta um estilo que me agrada mais, mesmo se distanciando do visual club bike pensado pela HDMC para esse modelo por usar o guidão Reach Handlebar.

A ergonomia melhora bastante: o banco original é mais fundo, mais cavado e mesmo sem ter o mesmo apoio para a lombar que o Sundowner ainda deixa a pilotagem confortável.

O conjunto banco original e guidão Reach Handlebar melhora bastante o uso da moto nas manobras de baixa sem haver prejuízo no uso da moto em uso na velocidade da via.

Como a Rio HD deixou o paralama pronto para receber tanto o banco solo quanto o banco duplo, usei um parafuso customizado para prender o banco solo original e mantive o parafuso na posição para uso futuro do banco duplo, sendo muito fácil fazer a troca de bancos.

A configuração confort vai ficar para uso em eventual viagem longa e vou usar a configuração atual no uso rotineiro da moto.

Um comentário:

Roque disse...

Acho que ficou ótimo!