O site mostra desde ontem apenas onze modelos a serem comercializados em 2021: são seis Softails e cinco Tourings, sem Sportster e CVO e com quatro modelos Softail a menos.
Quem saiu: Sportster Iron 883 e 1200, Softail Deluxe, Softail FXDR, Softail Fat Bob 107, Softail Fat Boy 107, CVO Street Glide e CVO Limited.
Quem entrou: ninguém.
A HDMC parte para uma meta em vender 3000 motos em 2021 e não conseguiria vender mais com as tabelas atuais e sem a família Sportster.
O modelo de entrada passa a ser a Low Rider S valendo R$ 90.500,00 e o modelo mais caro passa a ser a Limited valendo R$ 128.000,00 e isso porque o aumento esperado para janeiro/21 teve vigência postergada para fevereiro, momento em que os modelos 2021 devem começar a aparecer nas lojas.
Eu espero alguma promoção no estilo da promoção em que comprei a Low Rider S: "preço antigo para modelos 2020", mas não existe nada além de conversas de vendedores.
Sem novidades, economia andando para trás com a COVID e catálogo reduzido, a melhor previsão que posso fazer é que para a HDMC conseguir atingir a meta de 3000 unidades é abusar das promoções para desovar estoque.
Vamos aguardar a publicação de dados da ABRACICLO (bem atrasada, diga-se de passagem) para ter os números finais de 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário