Ontem foi feito o lançamento oficial da linha 2021 da Harley-Davidson, catálogo enxugado segundo a estratégia Hardwire de excluir redundâncias.
Muito já foi apresentado com antecedência por Dan Morel em seu blog e o lançamento oficial se transformou em mero filme promocional da marca sem detalhar modelos e mudanças.
Muito já foi apresentado com antecedência por Dan Morel em seu blog e o lançamento oficial se transformou em mero filme promocional da marca sem detalhar modelos e mudanças.
O site já está devidamente atualizado, inclusive o site brasileiro, e lá se pode ver com mais detalhe o line up, opções de cor, opções de motorização e preços praticados nos EUA (no site HDMC Brasil não foram veiculados os preços).
A família Sportster segue viva com a Iron 883, Iron 1200 e Sporstster 48 agrupadas sob a aba Street.
A família Softail apresenta a motorização 107 na Standard, Slim e Super Glide, e a motorização na Low Rider S, Street Bob, Fat Bob, Fat Boy e Heritage agrupadas sob a aba Cruiser com exceção da Heritage que está na aba Touring
A família Touring apresenta a motorização 107 na Electra Glide Standard, Road King, Road Glide e Street Glide, e a motorização 114 na Road King Special, Road Glide Special, Street Glide Special, Road Glide Limited e Limited agrupadas sob a aba Touring.
Na aba Touring também se encontra a família CVO com motorização 117 na CVO Street Glide, CVO Road Glide e CVO Limited.
Os modelos tradicionais terminam na aba Trike com o Freewheeler, Tri Glide Ultra e CVO Tri Glide.
As novidades ficaram por conta dos veículos elétricos Livewire e as bicicletas elétricas Balance Bikes para crianças e Ebicycles (a Serial no.1) para adultos.
A Pan America tem lançamento previsto para amanhã e entra em pré-venda e a High Performance Custom, projeto baseado na motorização da Pan America, começa a aparecer, mas falam em lançamento oficial apenas em 2022.
No site HDMC Brasil encontramos a família Softail com seis modelos (cinco na aba Cruiser e a Heritage na aba Touring) e a família Touring com cinco modelos.
A motorização 107 segue viva no Brasil com a Sport Glide e todos os demais modelos utilizam a motorização 114: as Softails Low Rider S, Breakout, Fat Bob, Fat Boy e Heritage, e as Tourings Road King Special, Street Glide Special, Road Glide Special, Road Glide Ultra e Limited.
Maiores detalhes podem ser vistos acessando o site HDMC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário