Já estão sendo entregues as novas Tourings Rushmore Project.
O Roque já recebeu a dele e postou sobre as primeiras impressões http://wilsonroque.blogspot.com.br/2014/02/harley-davidson-electra-glide-ultra.html
Detalhe para o atendimento da Floripa HD: vi foto da moto sendo descarregada na presença dele na segunda feira, revisão de entrega feita na terça e a moto nas mãos dele, EMPLACADA, na quarta feira.
Exemplo para os demais dealers.
Quem está na fila de espera já está recebendo chamados para concretizar o negócio e estamos vivendo uma nova "febre das Electras", dessa vez com a família completa sendo colocada a venda no mercado de usadas para trocar pelas novas tourings Rushmore Project.
Vou acompanhar a vida dessa Ultra do Roque... quem sabe trago uma para garagem no ano que vem.
6 comentários:
Ah, já há sinais de bom tempo no horizonte. O Wolfmann já está considerando uma Ultra. Nem tudo está perdido, pessoal!
Olha a sua responsabilidade, comandante...
Penso numa Road Kink mas não penso em uma zero do novo projeto. A Road vai vir com um motor intermediário, um 103 com alteração na admissão de ar. A SG e EG virão sim com um motor hibrido ar e água. Deixaram, as Roads no meio do caminho.
Acontece que, como é comum no Brasil, a montadora lança um veículo "novo" incompleto para depois lançá-lo completo afim de alavancar as vendas duas vezes.
Alguém vai dizer que vai ser difícil incluir um radiador nas Roads da mesma forma que foi instalado abaixo do morcegão das tourings maiores, mas sempre dão um jeito como nas novas street 500cc e 750cc.
Vejo o mercado de Roads usadas fervilhando. Motos com 5000 km ou menos na faixa dos 53k. 10k a menos que o modelo novo.
Os afoitos estarão daqui a um ou dois anos vendendo as Roads 2014 para adquirir as novas com motor ar e água.
Alguém duvida?
Elias, estou votando com você: em algum momento a refrigeração hibrída vai chegar nas RKs, assim como vai chegar nas Softails e talvez nas Dynas.
Mas neste momento, a refrigeração líquida é exclusiva das Ultra Limited e Ultra CVO, mesmo nos EUA.
As SG, Ultra Classic e RK estão sendo vendidas com o motor TC103 High Output e sistema de som intermediário, sem a tela touch screem para as SG e Ultra Classic. As RKs nunca tiveram esse atrativo.
Se as novas Limited confirmarem as expectativas, será hora de procurar uma usada no ano que vem, ou até mesmo uma SG, mesmo sem a refrigeração híbrida. Os novos ABS reflex são um salto na segurança em relação ao sistema de ABS adotado até 2013 e que continua sendo adotado nos demais modelos.
Será que vale a pena aproveitar os preços baixos das Roads atuais usadas? Ou elas vão desvalorizar tanto que será tiro no pé?
Quero uma touring mas acho feio o morcegão.
Mercado é oferta e procura. O momento atual do mercado é comprador porque muitos estão mudando das 2013 (e mais antigas) para comprar as novas 2014.
Foi assim em 2009 quando modificaram o quadro.
Não acredito que sofram desvalorização anormal mais tarde. Com sorte pode até encontrar uma 2013 zero. Foi o que aconteceu na semana passada com um amigo: achou uma RK Classic 2013 na ABA HD (São Paulo) e trocou a RK Custom 2003 dele por uma zero com preço antigo.
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