domingo, 2 de março de 2014

HOG Rally Gramado 2014: Hot Site no ar

Está no ar o Hot Site com as primeiras informações detalhadas sobre o evento: http://www.nationalhogrally2014.com.br/ .

Na página encontra-se informações sobre o valor do passaporte, sugestões de hospedagem, programação sem maiores detalhes, até mesmo uma aba sobre passagens aéreas.

A organização do evento está a cargo da Let´s Ride da Ana Pimenta, esposa do Antônio Pimenta conhecido por ter sido dono da Orange, antiga MB Pimenta, o que credencia a organização do evento.

Preço do passaporte ficou em R$690,00 (meia entrada HOG), com direito a compra de segundo passaporte para a garupa. A organização vai permitir passaportes extras para menores de 18 anos visando tornar o evento mais familiar, mas deve ser contatada através de e-mail.

A sugestão de hospedagem tem valor mínimo da diária a R$320,00 para o quarto duplo. Haverá transfer entre os hotéis sugeridos e o HOG Point.

O evento começa no dia 1 com café colonial servido na entrega de credenciais, jantar com festa temática no dia seguinte e fecha o evento com desfile, churrasco gaúcho e jantar com leilão beneficiente.

Durante o dia, o HOG Point estará funcionando para aqueles que não quiserem participar dos passeios guiados do dia 2/5 ou das demais atividades.

O passaporte inclui a entrada no HOG Point, participação do desfile, participação dos passeios guiados, rally e almoço e jantares de confraternização com bebida inclusa (refrigerantes, água, cerveja e destilado).

Inscrições iniciam-se pelo Hot Site na segunda feira 3/3/14.

Os Chapters já estão programando seus trens e o Chapter RJ fala em dois trens: um saindo do Rio direto a Gramado e outro saindo de Porto Alegre para se encontrar com o trem que sai do Rio e entrarem todos juntos em Gramado. O serviço de transporte das motos até Porto Alegre ainda não foi divulgado, mas existe ideia de viabilizar um frete via transportadora. Por enquanto, os participantes do trem saindo de Porto Alegre devem viabilizar o transporte de suas motos individualmente.

3 comentários:

ALL NOIVAS disse...

Boa tarde!

Alguém sairá de SP? Estou programando saída quarta-feira dia 30/04 as 4:30 da manhã, com parada em Criciuma ou quem sabe puxar direto até Gramado. A volta com parada em Curitiba.
Luiz SBC.

wolfmann disse...

O HOG RJ tem previsão de estar em Mogi na hora do almoço de 30/04, seguindo para Bertioga, Cubatão e pegando a Régis depois da serra do Cafézal.

O trem para para dormir em São José dos Pinhais (PR) e seguir direto para Gramado (RS).

Se interessar, deixe comentário na página do HOG RIO no Facebook para saber detalhes e se incorporar ao trem.

A volta também será com pernoite em S. José dos Pinhais.

ALL NOIVAS disse...

Obrigado pela resposta!Forte abraço!
Luiz