domingo, 9 de março de 2014

HOG Rallye Gramado 2014: HOG RJ define seus trens

Publicado na página do HOG RJ no Facebook o planejamento para dois trens: um saindo do Rio em 30/04, com pernoite (ida e volta) em São José dos Pinhais (PR) e carro de apoio e outro saindo de Porto Alegre em 01/05 para encontro com o trem que sai do Rio a fim de formar um grande trem para entrada em Gramado.

O HOG RJ indica para pernoite o IBIS Aeroporto, em São José dos Pinhais, mas cada membro deve providenciar sua reserva para as noites de 30/04 e 04/05. O percurso, como já postei, evita a entrada em São Paulo e a Serra do Cafézal tanto na ida quanto na volta e será feito em dois dias.

Já para aqueles que tem pouco tempo, ou não se acham em condições de fazer uma viagem de pernas tão longas, o HOG RJ indica um transporte para levar as motos do Rio a Porto Alegre e trazê-las de volta. Foi negociado caminhão fechado com capacidade para até sete motos por R$7.800,00 a ser rateado entre os interessados no caminhão. O HOG RJ deixou publicado o contato da empresa e sugere que se formem grupos de sete para poder ter o menor custo possível.

Essa negociação tem custo fixo e engloba ida e volta, não havendo abatimento para aqueles que só quiserem despachar a moto para ida ou para volta, assim como o menor custo só será alcançado se for fechado um grupo de sete interessados, voltando a lembrar que o HOG RJ não vai interagir com os interessados para gerenciar as vagas no caminhão.

Apenas como referência, os últimos colegas que fizeram o transporte de Porto Alegre para o Rio em Dezembro, na volta do evento de Punta del Este, pagaram entre R1.000 e R$1.200 somente para uma perna.

Sugiro que os interessados e que não conheçam outros interessados no serviço, deixem mensagem na postagem do HOG RJ no Facebook para tentar viabilizar o fechamento do grupo de sete motos.

Nenhum comentário: