quarta-feira, 25 de maio de 2016

Indian impressiona a todos que fazem o ride test

Dessa vez foi o Dan Morel que ficou impressionado e saiu fazendo contas para comprar uma Chief (leia aqui), inclusive elogiando bastante o atendimento feito pelo dealer carioca.

Eu ainda não fiz o ride test para avaliar, mas o slogan "new choice is coming" se confirma com os relatos que vem sendo feitos por compradores satisfeitos.

O ponto negativo que vejo na marca é a falta de tradição dentro do mercado brasileiro, exatamente por ser a "novata" entre as montadoras. Essa falta de tradição se reflete em uma dependência do dealer e sua oficina, além da dificuldade em conseguir acessórios (também dependendo do dealer).

Em princípio a ideia de depender do dealer não me assusta, mas não me agrada. Marcas como a BMW tem sua reputação arranhada exatamente por problemas com o dealer (aqui no Rio é um desses casos), por isso gosto de ter sempre o plano B na manga.

Pela comparação que Dan Morel fez na sua postagem, o nosso "mercado doméstico" carioca está muito bem servido pelo dealer, as ainda são poucas as motos colocando quilômetros nos odômetros para ter uma idéia do que esperar da marca com o uso.

Vamos ver se o ride test desencanta nesse feriado.

Nenhum comentário: