terça-feira, 8 de dezembro de 2009

será que é verdade?

O IMOCX tentando melhorar o pós-venda determinou que suas lojas não vão mais vender peças para consumidores que não façam serviço em suas oficinas.

Como informaram, "foi pensando no consumidor, que deseja manter a sua HD original e está fora do alcance das lojas HDs no Brasil, que foi criado um departamento para receber pedidos e enviar peças para todo o Brasil."

Ainda não conheço ninguém que tenha feito uso do serviço, mas, conforme o e-mail enviado pelo IMOCX, somente os consumidores fora das cidades onde existam lojas da IMOCX poderão usar o serviço e nada foi esclarecido quanto a proibição de venda de peças a quem não fizer serviço nas oficinas IMOCX.

O telefone é 0800-7274377 e também aceita pedidos pelo e-mail pecasbrasil@grupoizzo.com.br .

Acho que continuaremos pedindo peças nos EUA, com toda a taxação e demora na entrega.

Nenhum comentário: