terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Confraternização do HOG RJ

Mudou novamente a data da festa de confraternização de final de ano do Chapter RJ do HOG. Será nesta quarta feira, a partir das 20 horas, no Hard Rock Café no Shopping Citá América na Barra da Tijuca.

Acho que dessa vez a adesão será maior e já conta com a participação do pessoal que se reúne no Rota 66 às quartas feiras e a turma do PHD que se reúne no Beco do Alemão, também às quartas feiras (já foi divulgado no news letter do PHD).

Segue íntegra do e-mail enviado pelo Rodolfo, diretor do HOG RJ:


Pessoal,

Após a troca da festa no sítio para o dia 20/12, verificamos que uma grande parcela dos confirmados não poderia comparecer, então CANCELAMOS a reserva no sítio.

Mas não deixaremos de comemorar o ano junto com os amigos do HOG RIO!! Estaremos nos reunindo nesta quarta-feira, 16/12, a partir das 20h, no Hard Rock Café no shopping Città América, na Av. das Américas 700, 3º piso, no salão VIP. Entrada franca!

www.hardrockcafe.com.br , tel: 2132-8000

Avisem seus amigos e vamos comemorar juntos um ano cheio de estradas e amizade!!!

Para o pessoal que pagou a festa no sítio, favor responder a este email copiando a todos com seu nome completo, informações bancárias e CPF para que seja feita a devolução do dinheiro, excluindo a camisa (R$30) que será entregue na loja da Harley a partir de sábado, 19/12.

Forte abraço a todos!!!

Alexandre, Rogerio e Rodolfo
Diretoria HOG Rio
Todos os membros do HOG e seus convidados participam voluntariamente e por sua conta e risco do HOG e sua programação. O HOG, seus diretores e colaboradores, a Harley-Davidson Motor Company, suas subsidiárias, distribuidoras, revendedoras e funcionários não são responsáveis por quaisquer perdas ou danos aos membros, seus convidados e seu patrimônio advindos da participação no HOG ou em suas atividades.

Nenhum comentário: