sábado, 23 de agosto de 2008

Softail Rocker

Finalmente o Sidinho deixou eu dar uma volta na Rocker! Aconteceu no fim de semana passado e devo confessar que não serve para mim.

A moto é bem macia, como toda softail, mas tem o banco colocado em uma posição deslocada para trás trazendo problemas para os baixinhos como eu. As pedaleiras são bem posicionadas e o guidão tem boa empunhadura, mas como o banco fica mais para trás eu acabei ficando com braços e pernas muito esticadas dificultando as manobras.

A moto entra bem em curva e o pneuzão 240 não atrapalha a condução como dizem das choppers de pneu largo.

Infelizmente, ou felizmente porque a moto está com um preço bem salgado, ela precisa de ajustes nas pedaleiras e no guidão, porque não se pode mexer no banco por ser uma marca do modelo, para que eu possa usá-la normalmente.

É uma moto para fazer companhia à Night Rod Special e só vai servir para ser admirada por mim.

Nenhum comentário: