terça-feira, 19 de agosto de 2008

Volta na Ilha - Vitória - ES

Para quem estiver insatisfeito com a sugestão de Penedo para o fim de semana de 29/30/31 de agosto, um grupo de proprietários de Harley Davidson que mora em Vitória está organizando a 1ª Volta na Ilha, em Vitória no Espírito Santo no dia 30 de agosto.

Vitória fica a cerca de 550 km do Rio de Janeiro e o acesso se dá pela BR-101 (estrada em sua maior parte de mão e contramão), sendo o pior trecho a passagem pela cidade de Campos no norte Fluminense.

O evento promete ser bem divertido, com uma organização de iniciantes, mas com muita vontade. O ingresso tem valor de R$ 60,00 e dá direito a almoço, camiseta, bandana e show de Rock com banda local.

Maiores detalhes no site do Harley Vitória: www.harleyvitoria.com.

"1ª Volta da Ilha Harley Vitória
A Primeira Volta da Ilha será realizada no dia 30 de agosto e contará com a presença de Harlistas do Espírito Santo e de todo o Brasil. O evento acontecerá na Praça do Papa, na Enseada do Suá, e começará com uma exposição das motocicletas ao grande público, das 10h às 12h, e será seguido pelo trajeto de 25km ao redor da Ilha de Vitória. O passeio terá duração de uma hora, aproximadamente, terminando na própria Praça do Papa com um delicioso almoço de confraternização no Restaurante Papaguth, ao som da Banda Maquiavel, das 14h às 18h.
Garanta já a sua participação em um dos maiores eventos motociclísticos do estado:
10h: Exposição de Motocicletas.
12h: Passeio/Trajeto de 25 km.
14h: Almoço de confraternização, com apresentação da Banda Maquiavel.

Nenhum comentário: