A Polaris vem mostrando um projeto ambicioso para o mercado brasileiro que parece ter sido atrapalhado pela instabilidade da economia.
Em um início de atividades muito pior que a HDMC em 2010/2011, onde a indefinição sobre dealers e atendimento aos proprietários que tinham ficado sem ter a quem recorrer em caso de problema no pós-venda, a Indian vem mostrando bastante timidez na entrada.
Depois do Salão Duas Rodas, onde foi uma das estrelas, a inauguração do dealer paulista com motos apenas para exibição, sem entregar nenhuma moto (entregas previstas para o início de 2016) e com o dealer carioca prometendo inaugurar sua loja ainda em novembro, mas ainda em obras (o endereço no site da Indian para o dealer carioca ainda mostrava um cartaz de aluga-se na janela) está sendo decepcionante para quem teve o interesse despertado.
Eu continuo com a opinião que a Indian não será uma concorrente da HDMC: terão uma convivência pacífica por conta da demanda do mercado e mais do que nunca será uma alternativa dentro do mercado.
Mas está na hora de acelerar essa entrada e colocar motos nas ruas e não apenas no site e no dealer: o produto é interessante, existe interesse, a HDMC deixou os preços competitivos, mas nada disso vai adiantar se for perdido o timing do lançamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário