Dan Morel publicou hoje na sua time line e no grupo Biker Friends do Facebook quatro fotos feitas na linha de montagem em Manaus.
Nas fotos se conseguem ver a Softail Breakout e Dyna Low Rider, apostas dele para substituir a Blackline e Super Glide Custom.
Nada se consegue saber sobre os motores 103 nas Softails ou sobre a Road Glide.
Os modelos CVO também já estão escolhidos para 2015: Limited e Street Glide.
Pena que a Softail Slim vai passar mais um ano fora do catálogo Brasil.
4 comentários:
Wolfmann, quanto tu acredita que vai chegar a Breakout aqui? Dentro da casa dos 50K?
Pelas fotos do Dan a Breakout já está no Brasil.
A Brekout é uma softail e vai acompanhar o preço das "irmãs": não tem softail zero por menos de 50k, deverão sofrer o reajuste anual e vão ficar entre os 54 e 58k.
Se serve como incentivo, as softails FX (caso da Breakout) costumam ser as mais baratas da família.
Wolfman, parabens pelo blog. Como estou em busca da 1° Harley, tenho acompanhado seu blog. Quando vc acha que já estará disponivél nas lojas a linha 2015?
Como comentei elas já estão sendo montadas, mas ninguém aposta em datas para a apresentação e comercialização.
Minha aposta é que serão apresentadas no São Paulo Harley Days, junto com o resto do catálogo 2015 da HDMC Brasil.
Com a apresentação deve ser iniciada uma pré-venda e forma-se a lista de espera para que o lançamento seja um sucesso. Foi assim com os principais lançamentos da HDMC: Street Glide em 2012, Rushmore Project e Sportster 48 em 2014. Não vejo motivo para mudar.
Tomando por base os lançamento de 2014, chegaram em Fevereiro deste ano, após o carnaval: janeiro é um mês fraco para a produção e a montadora mantém a linha em velocidade reduzida atendendo pedidos e preparando o lançamento simultâneo das novidades em todos os dealers.
Postar um comentário