terça-feira, 2 de setembro de 2014

José Roberto da Biker Friends

O Zé Roberto que já foi o Zé Roberto da Harley nos tempos do Grupo Izzo, que já foi o Zé Roberto da Banda de Estrada, que já foi o Zé Roberto do "negro gato" nos shows que o pessoal comparecia e o Zé Roberto do Jiu Jitsu, voltou após uma temporada fora do Rio após o encerramento das atividades do Grupo Izzo.

Andou por Goiânia, Brasília, Guaratinguetá antes de voltar a vender HDs com o Luis Cláudio na Biker Friends.

E o "queridão" estava fazendo falta. Muita gente já foi lá cumprimentá-lo (eu vou também, Zé... pode esperar que pago o café) e as ações de marketing e amizade feitas ao longo dos vários anos como gerente HD movimentam um bocado o mercado de motos usadas.

Colocando em prática o bom humor e a amizade de muitos anos, o Zé vem fazendo do Biker Friends um ponto de encontro para antigos e novos harleyros.

No último domingo, ele convocou e reuniu vários companheiros da "velha guarda" para um passeio bem conhecido de todos: empada em Nogueira. Muitas motos e muitas caras conhecidas, ao contrário do que acontece nos passeios do HOG RJ onde temos uma renovação constante dos participantes, resultado do bom período de vendas de moto zero que o dealer carioca vem passando.

E se o mercado de moto zero segue movimentado, o mercado de usadas ganhou um impulso com o retorno do Zé Roberto.

Bem vindo, "queridão".moo

Nenhum comentário: