terça-feira, 28 de outubro de 2008

A César o que é de César

Quem acompanha o blog sabe que eu tenho algumas restrições ao tratamento recebido no pós-venda do Grupo Izzo.

Pois bem, dessa vez é preciso reconhecer a excelência do tratamento dado aos viajantes cariocas.

Como não encontrava pneus na loja HD Rio ou em outra loja qualquer, fiz contato com a HD JK e procurei pelos pneus, sendo informado que existiam em estoque e que poderiam ser trocados. Preço do pneu: R$ 723,00. Sem outra opção uni o útil ao agradável e fui trocar os pneus em SP.

Chegamos em SP com quatro motos precisando de reparos, a Fat Boy e a FX precisavam de pneus traseiros (a Fat Boy com o pneu no nível de segurança e a FX com pneu quadrado devido ao tempo de rodagem - mais de quatro anos), a FX do João Correia apresentando defeitos intermitentes relacionados a ignição/parte elétrica e a Dyna do Alexandre apresentando ruído nas pastilhas dianteiras.

Segui direto a loja da JK, chegando na oficina às 14h30 de sexta feira, com a moto prometida para sábado às 10h00 (achei difícil, mas quando no inferno... abrace o capeta).

O João seguir junto e reclamando do defeito, também foi prontamente atendido sendo verificada a parte elétrica.

Alexandre teve uma vistoria visual e foi detectado desgaste excessivo das pastilhas de freio.

Resultado: pneus da Fat e FX trocados e motos prontas no sábado, com preço inferior ao cotado graças ao desconto do HOG. FX do João vistoriada, sem nada encontrar com grande possibilidade de mau contato na chave ou corta corrente (pediram para deixar mais tempo na oficina, mas o João trouxe-a para o Rio a fim de ser verificado a possibilidade do mau contato). A Dyna do Alexandre teve as pastilhas trocadas em 20 minutos, saindo com a moto na própria sexta feira.

Parabéns ao HD JK pelo atendimento (bem diferente do que temos encontrado no Rio) e tomara que sirva de exemplo para as demais lojas.

Em tempo: a julgar pela disparidade de tratamento recebido no Rio e em SP, cogito um pequeno desinteresse em melhorar o atendimento na oficina do Rio e em caso de permanecer o atual "status" no Rio, levarei minhas motos para SP para efetuar revisões.

Nenhum comentário: