domingo, 5 de outubro de 2008

acidente na serra de Miguel Pereira

Ontem (04/10), o Chapter RJ fez um passeio extra a Paty do Alferes, enquanto era realizado a segunda edição do Riders Program II.

Infelizmente ocorreu um acidente com uma das motocicletas e o piloto, o Zico que tem uma Night Train Black Cherry, se encontra hospitalizado e a moto parada no posto policial para ser retirada.

O piloto sofreu escoriações nas mãos e algumas lesões na perna, visto que estava sem o equipamento apropriado para a viajar (calça fina, sapato mocassim e meia fina, sem luvas apropriadas).

A moto sofreu pouco, tanto que foi rodando para o posto policial conduzida pelo Marcelo Melodia (Fat Boy Pewter).

O tombo ocorreu devido à pista escorregadia após chuva forte, onde a agua da chuva se misturou a óleo diesel de caminhões, uma vez que a estrada é muito usada por caminhões e onibus na direção de Miguel Pereira, Vassouras, Valença e Conservatória, na entrada de uma curva logo após uma pequena reta, onde provavelmente o piloto travou roda.

Muitas reclamações sobre o estado da pista, em especial por parte do Fernando (Fat Boy Black Pearl), que disse ter escorregado sem sequer usar os freios, somente o freio motor da Fat. Na ida já houve um episódio sem consequencias com uma Sportster.

Fica aqui a nota triste e votos de rápida recuperação ao colega acidentado.

Nenhum comentário: