terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Low Rider S 2022: a novidade para os EUA

Dan Morel publicou em seu site, com exclusividade (veja aqui e aqui), as novidades que a HDMC vai apresentar no evento de 26/1 e entre elas temos uma Low Rider S com motor mais forte, suspensões mais altas e mudanças estéticas no tanque e guidão.

A Low Rider S vai estrear a motorização M8 117 no catálogo padrão, já que essa motorização era exclusiva da família CVO e atende algumas reclamações sobre o posicionamento dos instrumentos, que antes estavam posicionados em cima do tanque e vão passar para o guidão permitindo uma leitura mais fácil tacomêtro.

Eu postei anteriormente sobre a possivel motorização 117 na família Touring e a aposentadoria da motorização 107, mas, pela postagem sobre a linha 2022 que Dan Morel fez, isso não vai acontecer o que reforça a minha aposta na manutenção da Sport Glide no catálogo brasileiro mesmo estando ausente no catálogo USA.

Aliás a ausência da Sport Glide no catálogo USA reforça os rumores de uma Low Rider carenada e com alforges rígidos, que também já foi assunto no blog de Dan Morel.

Conversei com ele ontem sobre o catálogo Brasil, mas só vou postar sobre as minhas apostas, publicadas aqui no blog, após ele postar.

Enquanto isso vou acompanhando e posto sobre as novidades. 

2 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde professor Wolfmann! Linha 2022 já no site da HD Br. Abraços!

wolfmann disse...

obrigado, ainda não tinha acessado nessa semana.

abraço