quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Harley-Davidson 2022: catálogo Brasil já está no site

 Um leitor do blog chamou minha atenção para a atualização no site da HD Brasil onde já aparece a linha 2022. Teremos 10 modelos no catálogo: Sport Glide (motor 107), Fat Bob, Breakout, Fat Boy, Heritage, Road King Special, Road Glide Special, Street Glide Special, Road Glide Limited e Ultra Limited (todas com motor 114).

Nada de CVO (também não aparece no catálogo USA), Sportster S ou Pan America.

Em relação ao catalogo 2021, a Low Rider S está fora e os demais modelos continuam e todas as minhas apostas se confirmaram: com a manutenção da Sport Glide, a saída da LRS e manutenção de um catálogo enxuto em relação ao catálogo USA.

Olhando no site HD USA e comparando temos a Sport Glide e a Breakout enquanto os americanos tem a Softail Standard e a Street Bob. 

Na família Touring faltam as versões standard (Electra Glide, Road King, Street Glide e Road Glide) que são equipadas com o motor 107 e temos todas as versões Special (Road King Special, Street Glide Special, Road Glide Special) e as versões Limited (Ultra Limited e Road Glide Limited) que tem motorização 114.

Nada de novo, espera-se mais um ano de vendas entre 2.500 e 3.000 motos e torcer para aparecer a versão 117 da Low Rider S, que será apresentada no evento do dia 26/1 (não aparece nem no catálogo USA), como a novidade do ano.

Nenhum comentário: