quarta-feira, 16 de outubro de 2019

nada de novo no front

Passou o mês de setembro, vamos na metade de outubro e até agora não temos a linha 2020 da HDMC Brasil.

Acho que só teremos confirmações em novembro, quando as demais montadoras vão apresentar suas novidades no Salão Duas Rodas.

A HDMC Brasil não vai participar do Salão em decisão tomada no início do ano, e estará acompanhada da BMW, Ducati e Triumph.

Para o pessoal que deixou comentários a serem aprovados, já aprovei e respondi o que estava ao meu alcance.

2 comentários:

Augusto disse...

NOVIDADE NO SITE.
No site da HD não tem mais a Slim e a Street Bob, e já tem o preço da Low Rider. Saíram do catálogo 2020?

wolfmann disse...

Augusto, estou vendo o catálogo agora, obrigado por chamar a atenção para a publicação.

Não tenho nenhuma confirmação, mas se não estão no catálogo, não virão para o Brasil em 2020.

A confirmar isso, posso te dizer que já esperava a saída da Slim em 2019 pelas vendas fracas. A Street Bob era uma opção mais interessante na comparação com a Slim pelo preço e por ter as mesmas características.

Dei uma olhada rápida e pelos modelos apresentados, a Street Bob vai deixar espaço para a Sport Glide e para os fãs dos modelos mais clássicos vai restar apenas a Deluxe uma vez que os demais modelos estão vindo nas versões Special (Dark Custom).

Pena a saída da Slim, uma base excelente para quem quisesse fazer uma customização na linha bobber. Era a minha Softail preferida.