Visita agendada para 20/09, na data ligaram do dealer para avisar que a peça (sensor de O2) não estava em estoque, mas que estariam recebendo até sexta 23/9, e por isso se gostaria de reagendar.
Como já tinha me programado deixei como estava, pois a Fat estava na garagem e a minha saúde não anda grande coisa para andar de moto.
Moto entregue no dia 20/09 no horário marcado, desceu para diagnóstico e ficou por lá.
Na sexta 23/9, na parte da tarde, fui avisado que a moto estava pronta e a disposição (via SMS e telefone). Como tinha compromissos fora do Rio, avisei que pegaria na volta da viagem de fim de semana.
Durante a semana só consegui voltar para pegar a CVO no meio da semana (quarta 28/9), mas o dealer ainda mandou outros dois SMS (segunda e quarta) para lembrar que a moto estava pronta.
Peguei a moto limpa e no período em que esteve na oficina aguardando a retirada, ficou no battery tender (informações do Rodrigo) para preservar a carga da bateria (sinal que já tivemos algum problema na hora da entrega com bateria arriada).
O Rodrigo me apresentou relatório demonstrando a troca da peça, a peça trocada e liberou a saída. Não foi cobrada nenhuma despesa, nem mesmo a lavagem.
Disso tudo ficou um boa impressão com o serviço de pós-venda da Rio HD: prazo cumprido, avisos em sequencia para retirar a moto, cuidado com a moto enquanto esteve sob os cuidados da oficina e presteza na liberação da moto (o que não aconteceu na revisão anual).
Parabéns ao dealer carioca pelo bom serviço, que continue assim.
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