Artrite em alta e chuva diária fizeram com que ainda não tenha rodado o suficiente para avaliar o consumo da CVO após a troca do sensor.
Fiz o trajeto de volta para casa e os trajetos diários para o trabalho: cerca de 50 kms rodados com trânsito de leve a intenso.
A impressão que deu foi que a moto está com a aceleração mais uniforme e o engasgo que me incomodava sumiu.
A temperatura tem se mantido mais estável dentro de limites confortáveis, mas vale lembrar que não houveram dias quentes e nem fiquei preso no trânsito.
Não posso deixar de notar como esse sensor influencia o trabalho da injeção na CVO. A Fat não tem esse sensor (responsável por manter a quantidade de oxigênio constante mediante a variação da temperatura) e talvez por isso não tenha chamado a atenção da falha do sensor desde o princípio em que comecei a usar a moto, precisando queimar para ser notado.
Mas vale a pena deixar relatado que possíveis alterações na aceleração e engasgos na hora de sair com a moto (que cheguei a relacionar com o acelerador eletrônico) podem ter como causa um mau funcionamento desse sensor, merecendo limpeza quando isso ocorre.
2 comentários:
ola sou novo por aqui e recentemnte comprei uma dyna street bob anteriormente tinha midnight star 950. será que vou me adaptar com essa hd ja tive outras motos. Essa hd tem boa ciclistica ou não? desde já agradeço a atenção.
Marcio, a ciclistica das Dynas é muito boa, creio que vá sentir diferença no guidão mini-ape que equipa originalmente a Street Bob.
Boas estradas.
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