O lançamento da linha HD 2015 nos EUA na semana passada (http://wilsonroque.blogspot.com.br/2014/08/harley-davidson-linha-2015-anunciada.html) já deixou um bocado de gente ansiosa pelo catálogo Brasil.
Olhando o catálogo EUA nota-se que a HDMC aposta nas Tourings para bater a Indian: trouxe de volta a Road Glide (esperado já que o projeto não teve tempo de ser atualizado conforme o Rushmore Project no ano passado e ficou a promessa da volta já devidamente atualizada) e duas versões Low para Electra Glide e Ultra Limited.
Seguindo na mesma linha, a HDMC tirou a Breakout da linha CVO e trouxe a Road Glide e aposta em mais um trike: o Freewheeler também com base na Touring (na verdade um Triglide mais espartano).
Para o Brasil tem muita gente apostando que pelo menos um dos trikes entra no catálogo e uma substituição na família Dyna, já que a Dyna Super Glide Custom está com seus dias contados (saiu do catálogo americano no ano passado e este mês ainda não foram produzidas 50 unidades do modelo).
Minhas apostas são os motores TC103 finalmente cheguando ao Brasil, sendo o diferencial para a família Softail (não acredito em chegada de novos modelos), acho que a Sportster 48 abriu caminho para a chegada da Sportster 72, mas não acho que teremos substituição na família Dyna que deve ficar diminuída a apenas dois modelos que são comercializados atualmente: Fat Bob e Switchback e nem espero a chegada de um Trike ao Brasil. Ao invés do Trike, aposto na chegada da Ultra Limited Low ou (com menos chance) a Road Glide.
Esperar para ver, principalmente porque tenho pensamentos malignos em entrar no mundo das Tourings em 2015.
Mas sempre mantendo a Fat na garagem.
Um comentário:
Wolfmann, esperamos ansiosos sua vinda para o lado bom da Força (leia-se Touring)!
Postar um comentário