domingo, 8 de junho de 2014

HDMC tem novo dealer

Foi inaugurada a 17ª autorizada Harley-Davidson no Brasil: Sorocaba é o novo dealer HDMC privilegiando o interior do estado de São Paulo que passa a contar com 6 dealers (dois na capital e mais Campinas, Ribeirão Preto, Santos e Sorocaba).

Passagem para o Rastro da Serpente, Sorocaba vai atender a uma demanda reprimida que antes era atendida pelos dealers da capital.

Com essa inauguração a HDMC está cada vez mais perto da meta de 20 dealers no Brasil para começar 2015. Resta saber quem vai aparecer para completar a lista: Niterói, no Rio de Janeiro, e Vitória no Espírito Santo são opções naturais, assim como um segundo dealer no Rio de Janeiro, mas não acredito nessa hipótese antes de Vitória e Niterói.

Mais uma opção para o café da manhã, e provavelmente será uma visita obrigatória para quem for fazer o Rastro da Serpente.

Um comentário:

Unknown disse...

Wolfman, sou de Vitória e acredito muito que será aqui no ES. Minha preocupação é com relação a curto/médio prazo, ou seja, após 24 meses e operações. A política da HD é bem diferente da BMW e aqui a BMW está reinando. Forma de pagamento é um grande atrativo. Temos hoje 549 HD registradas no ES e acredito que o número de BMW, nos últimos 3 anos, ou seja, após chegada da loja oficial, o número dever ser no mínimo o triplo. Torço para que venha e vindo será um prazer receber amigos de outros estados. Abraços