Muito tempo parada (anda pouco) a vilã provável era a bateria que recebeu recargas sucessivas.
Log de erros não indicava nenhum erro no Powertrain, mas parecia algo mais além de bateria descarregada porque o fluxo de combustível era irregular.
Resultado: muita dor de cabeça e uma bateria nova depois, descobriu que um o´ring do pressurizador que controla a saída da gasolina do tanque para os bicos estava mastigado.
Ou seja, a ECU das HDs mostra mais uma vez que é confiável e dá poucos problemas.
Problema de injeção nas HDs? Procure vilões mais corriqueiros antes de apostar em problemas eletrônicos.
Taí a íntegra do e-mail que ele me enviou com o final da estória:
Adelino, beleza.....
O problema era um O´ring do sistema de combustivel que estava quebrado.
Ja imaginou se um aviao usa esse sistema? No meio do voo as tubinas param porque um o´ring de 2 reias quebrou.
PQP......
Abracos
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Joao Nassar
"Evitar todo o mal, cultivar o bem,
purificar a própria mente:
esse é o ensinamento do Buda"
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