Sei de diversos colegas que tentaram resolver problemas acessando esse canal no endereço antigo e não tiveram sucesso, por isso mesmo espero que essa divulgação do novo acesso ao SAC, a pedido do gerente HD, seja o marco de uma nova forma de se relacionar com os clientes.
A marca vem tendo seguidos problemas com seus clientes por conta da fraca operação no varejo e pós-vendas e somente com uma atitude firme teremos o retorno da confiança nos canais autorizados pela fábrica.
Fica também o convite ao sr. Rocco Belforte: venha ao Rio de Janeiro como já foi a outras lojas HDs no sul para conhecer ao vivo os clientes cariocas.
Anote aí:
Serviço de Atenção ao Cliente (SAC), da H-D no Brasil: 0800-724-1188OSAC opera de segunta a sexta-feira das 08:00 às 20:00 horas.Aos sábados, das 09:00 às 15:00 horas. Não funciona aos domingos e feriados.
Para comunicação eletrônica, o endereço é: sac.hd.brasil@harley-davidson.com
2 comentários:
Grande Wolfmann,
Estou testando o SAC !
Espero desde maio deste ano a substituição do meu RADIO.
Resolvi ligar e me foi informado que em 72 horas terei retorno. Já se passaram 24... Depois te reporto. Um grande abraço, REI
É válido o convite. A Harley-Davidson Brasil precisa conhecer os seus clientes. Coisa que o Grupo Izzo nunca se interessou em fazer.
Postar um comentário