Postagem recorrente nos fóruns de proprietários de HD era a dúvida sobre comprar ou não uma HD zero.
Isso é passado. Agora as dúvidas vem sendo se aceitam ou não as motos que estão sendo empurradas na hora da negociação.
Você chega na loja pedindo uma Fat Boy preta, te informam que não tem previsão e oferecem uma prata e você acaba levando uma azul porque foi faturada errada...
E as motos estão desaparecendo do salão do dealer nacional. Muito poucos modelos, poucas opções e o que mais se escuta é sobre a possibilidade de não haver reposição de estoque antes do fim do ano.
Acredito que o acordo a ser sacramentado esteja influenciando essa situação, pois a fábrica vem produzindo em ritmo cada vez mais lento: em setembro foram produzidas 92 motos e vendidas 426, segundo os dados publicados na ABRACICLO.
O estoque para iniciar outubro era de 220 motos, a maioria Sportster, Fat Boy e Ultra Classic Electra Glide.
A fábrica segue com uma política cautelosa de produção baixa de modelos 2010 e, com a possibilidade de troca de dealers ficando maior, parece não querer deixar um grande estoque para as promoções tradicionais de fim de estoque, além é claro de não querer dar muita sobrevida ao dealer atual.
Sugiro cautela nas negociações porque este fim de ano parece ser diferente dos anteriores.
2 comentários:
Grande Wolfmann,
Já tenho a informação de que o acordo foi selado. Minha fonte, um JORNALISTA, me pediu sigilo... que poderiamos divulgar mas sem revelar a fonte. Eu em todo caso, esotu preferindo segurar uma pouco mais. Aguardemos mais um capítulo desta novela.
REI
nessa dança de acordo toda a cautela é bem vinda.
Um amigo ligado à administração do dealer também diz que agora é questão de fechar a conta e pelo visto já fecharam.
É esperar para confirmar.
Postar um comentário