Como a limpeza do sensor não resolveu o erro decidi encomendar o WSS, mas o Adriano me convenceu a fazer nova tentativa: desta vez o chicote que liga o sensor ao BCM.
Adriano argumentou que é muito difícil o WSS dar defeito, afinal é um sensor metálico cujo contato é feito magneticamente com o rolamento da roda, e como o ABS está funcionando sem nenhum problema quando a roda trava (pelo menos no cavalete está funcionando) decidi acatar os argumentos do Adriano.
Como já fizemos limpeza nos sensores, foi feita uma verificação nas tomadas, e para o circuito elétrico continuar em curto só pode ser um fio queimado ou fusível. Vamos verificar as duas alternativas assim que aparecer um chicote semelhante na mão do Adriano.
Outra alternativa seria tirar o chicote e verificar a continuidade elétrica de cada um dos condutores: um trabalho de paciência e muito mão de obra para retirar e recolocar em caso de não haver problema. Vamos pelo mais fácil antes de perder a paciência até encontrar um chicote igual.
Até lá a moto segue com a luz acesa no painel.
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