Dia seguinte a entrega da revisão, onde foi lavada, e a moto acabou tomando uma chuva forte.
Resultado disso: banco molhado soltando água pela costura nos dois dias seguintes, além de velocímetro, marcador de combustível e farol embaçados.
Nada que não seja uma "característica" das HDs, mas é a primeira moto que tenho e apresenta essas características.
Como os dias seguintes não foram de sol, essas "características" demoraram a ser resolvidas e o farol segue com ligeiro embaçamento ainda hoje (quase uma semana depois da chuva).
Com isso já posso dizer que tenho uma "legítima HD"....
3 comentários:
Wolfmann, algum paleativo pode ser feito ao banco ou os embaçamentos??
Não tem nada a ser feito: a espuma do banco encharca pelas costuras e o embaçamento é um defeito de longa data.
Eu costumo secar os instrumentos assim que paro em algum lugar coberto para evitar o acúmulo de água no vidro e diminuir a umidade.
O banco é uma realidade nova para mim porque nem a Fat e nem a CVO apresentaram esse problema: comecei a secar não só o banco como apertar o banco para que a espuma solte a água absorvida, é cedo para saber se vai dar certo.
Os mostradores não tem jeito mesmo, embaçam. Tenho uma Fat Boy atualmente, já peguei chuva forte e o banco nunca encharcou. Mas tive um Dyna com um banco Le Pera, costura diamante. Era certo, choveu, bunda molhada por no mínimo três dias. Kkkkk. Faz parte!
Postar um comentário