Pernoitamos em Nashville, Tennessee, por duas noites: a primeira foi dedicada a um bar recomendado por um local, o Sutler.
Esse bar tem música ao vivo e um subsolo onde se encontra outro bar, o Melrose Billiard Parlor onde eixstem mesas de bilhar e totó.
Do Sutler fomos para a Broadway Street, mais uma rua de bares e onde se pode beber nas ruas.
A cidade estava muito agitada por conta de vários shows de Country, na noite em que chegamos a atração principal foi Taylor Swift, musa teen do Country, e o transito estava bloqueado em vários quarteirões ao redor da Bridgestone Arena. Como chegamos ao local depois que o show havia terminado, o movimento de pessoas era muito grande.
O dia seguinte foi um domingo devidamente dedicado ao turismo a pé.
Nashville é uma cidade muito interessante, com bastante movimento e com atrações concentradas ao redor da Broadway Street, o que facilita bastante para conhecer a pé.
Visita a boutique turística HD, almoço no Long Horn (excelente steak) e jantar no Olive Garden para terminar a visita à Nashville.
De Nashville fomos para Saint Louis, Missouri, em mais 300 milhas (cerca de 500 kms) de Interstate: primeira a I-24 e em seguida a I-64, sem grandes novidades: mais duas lojas HD pelo caminho e só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário