As férias acabaram na semana passada, mas tirei essa semana para descansar das férias...
Estive mais uma vez em Portugal, dessa vez visitei a HD Lisboa, e rodei 2.500 kms nas estradas lusitanas.
Portugal continua sendo um ótimo destino para férias, onde mesmo em alta estação se consegue visitar novos lugares (este ano foram Nazaré, Óbidos, Peniche e a região do vinho verde no Minho: Ponte de Lima, Ponte da Barca e Arcos de Valdevez), come-se bem com preços competitivos (comparando com os restaurantes cariocas e americanos) e não se precisa preocupar (muito) com a língua.
Minha base é Braga, no Norte de Portugal, onde aconteceu um evento HOG em Junho que reuniu 400 Harley-Davidsons, mas mesmo assim não se consegue vê-las com freqüência.
A primeira custom que vi nas estradas foi uma Chief Classic, apenas para dar exemplo.
A loja HD lisboeta é muito diferente da loja HD do Porto. Uma loja grande, com alguns modelos que não se veem no Brasil, como a Road Glide, e uma iron customizada pela loja que foi vendida com muita rapidez.
Para ter ideia, a média de venda da loja é de cinco motos/mês, estava em exposição uma CVO Street Glide 2016 e a Iron customizada foi vendida em menos de 24h, mostrando o potencial de venda que veículos standard customizados tem. Vale a sugestão para os dealers brasileiros.
Agora é "back to the keyboard" e comentar os assuntos relevantes das últimas semanas.
Um comentário:
Meu sogro é português e já foi várias vezes visitar a terra natal, mas foi em Barcelona que ele flagrou um Chief... me mandou até a foto.
https://gasolinesauce.wordpress.com/2016/08/12/indian-chief-vintage/
Postar um comentário