domingo, 12 de abril de 2015

HOG Rally 2015 Caldas Novas - GO: últimas informações

Entrando na semana do evento, porque todo evento começa na estrada, e ainda existem ingressos para quem não se decidiu a ir (http://wolfmann-hd.blogspot.com.br/2015/03/hog-rally-caldas-novas-inscricoes.html)

Recebi na última sexta e-mail do marketing HDMC informando que os últimos ingressos para o evento ainda estavam disponíveis para compra no site do evento. Dois detalhes interessantes: o fato dos ingressos ainda não terem esgotado e o fato deste e-mail ser o segundo trazendo a mesma informação pois já havia recebido e-mail do marketing HDMC em 27/03/2015 demonstrando que o evento não decolou entre a comunidade HOG, talvez pelo custo alto em um ano que todos estão cortando despesas ou talvez por falta de maior divulgação do evento, divulgado usando a estratégia de aumentar a expectativa do participante desde 10 de fevereiro com informações extra-oficiais dos vários Chapters no Brasil.

Tão pouco tenho maiores informações sobre o grupo que o Rider Pro estava montando está completo ou não (http://wolfmann-hd.blogspot.com.br/2015/03/rider-pro-oferece-pacote-para-quem-quer.html), mas se ainda houver vaga é uma boa opção para viajar com segurança, aprender um pouco mais sobre condução na estrada e de quebra participar do evento. Vale a consulta.

Para os que pretendem seguir do Rio no trem do HOG RJ, o briefing foi marcado na reunião ordinária mensal para o dia 14/04/2015, às 19h30 na loja Rio Harley-Davidson. No briefing será divulgado trajeto e local para pernoite/


Nenhum comentário: