Li seu post sobre motociclistas que começam por uma HD, achei muito interessante, e foi de grande peso para que minha primeira moto não seja uma Harley. Pretendo pegar exp em motos menores.
A questão é: Qual o melhor caminho, pra se tornar apto a pilotar uma HD ? Por qual motocicletas passar ? Fazer cursos antes?
Supondo que você queira começar exclusivamente com uma Custom, o melhor caminho é a Intruder 125.
Se você já passou por esse degrau, já pode começar a pensar em uma moto maior.
Eu iniciei fora das Custom e quando comecei a rodar nas Custom iniciei com uma Kawasaki Vulcan, passando por uma Drag Star e por fim chegar na Fat Boy.
Qualquer japonesa será mais leve que uma Big Twin e uma Harley muito interessante para iniciar é Sportster XL1200 Custom, mais leve e com um motor de grande torque.
A Sportster 883 (R ou Iron) já é uma moto bem mais arisca e com pilotagem um pouco diferente das Softails ou Dynas.
Faça um test drive na moto de sua escolha e veja como fica.
2 comentários:
Olá senhor Wolfmann.
Li seu post sobre motociclistas que começam por uma HD, achei muito interessante, e foi de grande peso para que minha primeira moto não seja uma Harley. Pretendo pegar exp em motos menores.
A questão é: Qual o melhor caminho, pra se tornar apto a pilotar uma HD ? Por qual motocicletas passar ? Fazer cursos antes?
Obrigado!
Supondo que você queira começar exclusivamente com uma Custom, o melhor caminho é a Intruder 125.
Se você já passou por esse degrau, já pode começar a pensar em uma moto maior.
Eu iniciei fora das Custom e quando comecei a rodar nas Custom iniciei com uma Kawasaki Vulcan, passando por uma Drag Star e por fim chegar na Fat Boy.
Qualquer japonesa será mais leve que uma Big Twin e uma Harley muito interessante para iniciar é Sportster XL1200 Custom, mais leve e com um motor de grande torque.
A Sportster 883 (R ou Iron) já é uma moto bem mais arisca e com pilotagem um pouco diferente das Softails ou Dynas.
Faça um test drive na moto de sua escolha e veja como fica.
Abraço.
Postar um comentário