segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Revolta dos dealers?

A St. Paul Harley-Davidson de Minesota está acionando a HDMC na justiça americana questionando a proibição de vendas world wide imposta desde agosto.

A nota foi publicada pelo Wilson Roque em seu blog (http:http://wilsonroque.blogspot.com/2011/11/dealer-processa-harley-davidson.html).

Os consumidores, principalmente aqueles que já tem o hábito das compras via internet, esperam sinceramente que isso tenha resultado favorável ao dealer de Minesota porque até hoje as promessas da HDMC de um centro de distribuição e recebimento de peças em até sete dias não sairam do papel.

A possibilidade de importar novamente será saudada com muitos roncos de SE tanto pelos dealers quanto pelos clientes.

2 comentários:

BDS disse...

Pesquisando no eBay por uma jaqueta H-D, me deparei com alguns dealers americanos me informando sobre essa imposição da matriz americana. Depois de muitas respostas negativas, consegui comprar a jaqueta exatamente desse dealer, a St. Paul Harley-Davidson de Minesota. Na hora até achei que era enrolação dos outros dealers americanos, mas pelo visto não era. Só não sei como a St. Paul aceitou me vender a jaqueta.
A jaqueta chegou em menos de 10 dias por USPS Priority Mail, mesmo pagando imposto.

Alexandre Marinho disse...

A St.Paul deve ter feito um acordo com a HDMC. Recebo informações deles por e-mnail de que as vendas para outros países podem ser suspensas a qualquer momento. Também fiz uma compra de capacete e óculos com eles na semana passada inclusive com desconto de 5% via cupon. Já estão a caminho.