terça-feira, 8 de novembro de 2011

RHD: terceiro dia

O terceiro dia do RHD acabou sendo menos animado. Muita gente retornando aos estados de origem para trabalhar na segunda (ou terça) logo após o desfile das bandeiras.

Entrei finalmente na loja montada pela Rio Harley-Davidson no evento e já tinha pouca coisa nos tamanhos mais vendidos. Acabei ficando só com a camiseta comprada no balcão de entrada no segundo dia. Silvana também não se animou e portanto o evento acabou ficando barato.

Também tive a oportunidade de sentar no Triglide. Para isso respondi a pesquisa onde a HDMC busca saber o tamanho do "desejo" do brasileiro em ter o brinquedo perguntando qual o preço que o consumidor aceita pagar no modelo.

Sobre o Triglide, pelo ass test só posso dizer que é uma Electra que fica em pé sem precisar fazer força. Com marcha-ré no guidão, freio de mão, porta malas e pneu de carro na traseira, além do tradicional equipamento das Electra Glides (piloto automático, acelerador eletrônico, motor TC103, som, carenagem morcegão e suspensão com regulagem pneumática, e etc.) o triciclo me passa a impressão de ser um conversível para quem gosta de motocicleta.

Para quem tem ido de carro nos passeios de moto, é uma opção. Preço justo na minha opinião: R$ 100.000,00. Acima disso é melhor comprar um carro.

A feijoada acabou sendo bastante criticada pela forma como foi servida (apenas um buffet em local bastante reduzido) obrigando a espera longa em fila tanto para entrar quanto para se servir. Acredito que o restaurante encarregado e a organização do evento esperavam que o self-service fosse fast-service para ter reservado um espaço tão restrito, coisa que não se deve esperar de almoço de domingo, ainda mais servindo feijoada. Resultado: ponto mais negativo do evento, conforme as críticas que ouvi.

Os shows foram animados, principalmente pela exibição do show-man Evandro Mesquita com a Blitz. A banda foi animada, as músicas conhecidas (embora não fosse o estilo que mais me agrada) e o Evandro acabou sendo o diferencial do dia.

O desfile das bandeiras acabou sendo um passeio longo pelo Rio, mas isso merece post em separado.

Nenhum comentário: