Depois da retomada e ainda em fase de transição com a abertura das lojas dos novos dealers, a HDMC procura retomar o espaço perdido entre os harleyros.
A festa da Auto Star, hoje a noite em São Paulo, e o passeio pelas ruas de São Paulo no próximo sábado são o início de uma campanha para reforçar a marca novamente no mercado consumidor.
Perdendo clientes para as concorrentes, principalmente BMW e Ducati, a HD lança campanha buscando atualizar o cadastro dos proprietários de suas motos.
No site da HDMC - Brasil aparecem duas campanhas dando anuidades grátis do HOG e concurso de fotos tendo como prêmio viagem a Milwaukee para visitar a fábrica e o museu.
Mais detalhes na postagem do Roque em seu blog: http://wilsonroque.blogspot.com/2011/05/harley-davidson-do-brasil-faz-promocoes.html
2 comentários:
Leoclima:
Realmente eu tenho lido testes das HDs e nota-se flagrantemente a "boa vontade" dos jornalistas na hora das avaliações . Isso aconteceu nos testes da Fat Special e na 883R. No teste da Fat, todos os pontos fracos eram citados como "características" rsss. Eu até comentei no fórum que o jornalista devia ser harleyro . Ha ha ha !
Grande Adelino!
Fiz o meu cadastro, tanto para o PIN (do HOG) quanto para o da viagem aos EUA (das fotos).
Vamos ver qual será o andamento e o feedback aos que se inscreveram....
Abraços,
Andre.
Postar um comentário