quarta-feira, 18 de maio de 2011

HDMC volta a divulgar a marca

Depois da retomada e ainda em fase de transição com a abertura das lojas dos novos dealers, a HDMC procura retomar o espaço perdido entre os harleyros.

A festa da Auto Star, hoje a noite em São Paulo, e o passeio pelas ruas de São Paulo no próximo sábado são o início de uma campanha para reforçar a marca novamente no mercado consumidor.

Perdendo clientes para as concorrentes, principalmente BMW e Ducati, a HD lança campanha buscando atualizar o cadastro dos proprietários de suas motos.

No site da HDMC - Brasil aparecem duas campanhas dando anuidades grátis do HOG e concurso de fotos tendo como prêmio viagem a Milwaukee para visitar a fábrica e o museu.

Mais detalhes na postagem do Roque em seu blog: http://wilsonroque.blogspot.com/2011/05/harley-davidson-do-brasil-faz-promocoes.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Leoclima:

Realmente eu tenho lido testes das HDs e nota-se flagrantemente a "boa vontade" dos jornalistas na hora das avaliações . Isso aconteceu nos testes da Fat Special e na 883R. No teste da Fat, todos os pontos fracos eram citados como "características" rsss. Eu até comentei no fórum que o jornalista devia ser harleyro . Ha ha ha !

Andre disse...

Grande Adelino!

Fiz o meu cadastro, tanto para o PIN (do HOG) quanto para o da viagem aos EUA (das fotos).

Vamos ver qual será o andamento e o feedback aos que se inscreveram....


Abraços,

Andre.