quarta-feira, 23 de junho de 2010

FTD: repercursões da sentença

A imprensa especializada e os jornais paulistanos já repercurtiram a sentença junto às partes.

Enquanto a HD se mostra bastante otimista com a sentença prolatada, acreditando que não haverá nova reviravolta, a HDSP emitiu nota anunciando que estaria tomando as providências para reverter novamente a decisão judicial.

O Grupo Izzo inclusive trata de acalmar os clientes e futuros clientes afirmando que toda a estrutura atual seguirá em funcionamento normal.

Já a HD contrata novo diretor oriundo da Toyota para cuidar do escritório brasileiro situado em São Paulo. A idéia é privilegiar o atendimento e satisfação do cliente, enquanto cuida de melhorar a estrutura de distribuição e treinamento com um novo centro a ser inaugurado em São Paulo. Tudo com a intenção de atender melhor aos novos dealers que serão credenciados.

Em relação aos dealers, a HD já informou através da imprensa que será aberto processo de seleção dos novos dealers, nada informando sobre o atual dealer. Ou seja, a HD não descarta de vez o dealer atual, mas já trabalha para melhorar sua rede de credenciados.

Não é tradição da HD credenciar apenas oficinas, devendo o dealer vender e atender os clientes, portanto as oficinas mais tradicionais não devem ser credenciadas pela HD mantendo seu esquema independente e especializado em HDs.

Agora é esperar os prazos judiciais para saber os caminhos que serão trilhados pelas partes envolvidas no processo judicial.

Nenhum comentário: