quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ecos do HOG Rally - Campos do Jordão.

Já começo a receber algumas manifestações de que o HOG Rally de Campos do Jordão deixou uma pequena decepção nos participantes. O erro grosseiro no trajeto para a foto oficial e show da banda sem expressão nacional (embora eu tenha considerado muito divertido) deixaram os membros do HOG insatisfeitos com o evento que tinha tudo para ser lembrado como um dos melhores já realizados.

Estou em São Paulo e visitando amigos que tem HD, e sempre vem a opinião de que o evento poderia ter sido melhor, tanto para os participantes quanto para os visitantes. A loja com produtos já conhecidos, sem as novidades veiculadas em e-mail enviado pela autorizada HD e a falta de local para ver novidades 2009 deixaram os visitantes decepcionados.

De positivo saliento o empenho das diretorias do Chapters em motivar os seus membros para as atividades que aconteceram no evento, inclusive a diretoria do Chapter RJ agradeceu, através de e-mail, a todos os participantes inscritos pelo Chapter. Para quem não recebeu, segue a íntegra do e-mail:



Pessoal,

Gostaríamos de agradecer muuuiiito a todos os nossos amigos do Chapter RIO que compareceram na festa do HOG em Campos do Jordão e tornaram o evento maravilhoso!!

Nosso desfile foi espetacular e nos rendeu um belo e merecido troféu. Ficará na história da Harley Brasil!!!

Parabéns para nossas duplas Sidão/Pablo e Serginho/Newton que mais uma vez nos colocaram em posição de destaque no Rally, o que comprova que somos bons de festa e pilotagem!!

Parabéns especiais às Ladies of Harley Rio que abrilhantaram nosso Chapter!!!

E ao Zé Roberto o agradecimento também especial pelo apoio e carinho de sempre!!!

E registro aqui a espetacular atuação dos batedores que nos acompanharam na ida!!

Um forte abraço a todos!!

Valeu pessoal!!!

Diretoria HOG RIO

Nenhum comentário: