sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Low Rider S: chegando na marca de 4.000 kms

E enquanto não se decreta a "extinção dos dinossauros" sigo com a minha média de lazer (400 km/mês) sem grandes ocorrências. A última foi o erro C1032 em junho que não voltou a se apresentar.

Atingindo a marca de 4.000 kms (2.500 milhas), metade do previsto para a segunda revisão (8.000 kms ou 5.000 milhas), mas acredito que a revisão vai ser feita no tempo.

Lubrificantes na marca, sem consumo, pneus e pastilhas sem desgaste excessivo (inspeção visual) e consumo com média excelente (20 km/l).

A LRS vem se mostrando um moto com uma pilotagem muito agradável, ciclística e freios acima da média das minhas outras Harley, a ergonomia se mostrou acertada com a adoção do guidão Reach Handlebar do Kit Confort que veio de brinde na compra da moto e comando avançado.

Não sinto falta de wind shield, mas ainda não fiz nenhuma viagem com trecho superior a 120 km.

As ponteiras V&H Twin Slash são bem mais barulhentas que as ponteiras V&H Eliminator que tinha na RKS, mas nada que me atrapalhe (ou já me acostumei). 

Não senti falta em nenhum momento de ajuste de performance que me obrigue a fazer remapeamento (tenho ponteiras e filtro de ar esportivos), mas venho mantendo um ritmo bem tranquilo no uso da moto.

A LRS vem se mostrando cada vez mais como uma solução provisória que vai se tornando definitiva.

2 comentários:

Sosígenes disse...

Wolfmann, quando você citou o comando avançado, eu fui olhar de novo sua foto e descobri que a LRS está com ele. Eu fui experimentar já há um bom tempo a LRS porque gostei das especificações técnicas. Entretanto, com o comando normal eu me senti todo apertado, com as pernas muito encolhidas, considerando-se minha idade e barriga. Achei a posição horrorosa, desconfortável. Não me passou pela cabeça a possibilidade de um comando avançado, que provavelmente na época não existia.

Abraços,

wolfmann disse...

Sosígenes, tive a mesma impressão das pernas encolhidas tanto que mudei o comando original pelo comando avançado com menos de uma semana de uso.

Mudou muito, foi alvo de postagem aqui no blog. Dá uma olhada nas postagens de janeiro.

Abraço