sexta-feira, 29 de abril de 2016

HOG Rally 2016: ecos do evento

Como já havia comentado, não fui ao evento e fiquei acompanhando postagens e relatos.

Por incrível que pareça, a minha não presença foi imitada pela maioria dos integrantes na minha rede social.

Não que isso seja desabonador para o evento, apenas mostra que os eventos HD tem tido cada vez menos procura pelos proprietários com mais tempo de marca.

Os eventos HD sempre se pautaram pelo life style, muito bem organizados e atraindo os fãs da marca. Acredito que este tenha sido no mesmo estilo, do mesmo modo que acredito que os novatos que prestigiaram o evento devam estar plenamente satisfeitos em ter escolhido o "universo HD" que foi vendido na hora da compra da moto.

A renovação segue em curso, apesar da perpetuação entre os integrantes dos staffs nos diversos Chapters, e acredito que a estratégia do marketing não vai mudar tão cedo.

Vale apenas notar que o afastamento dos veteranos atrapalha a troca de experiências com os calouros e vai tirando um dos grandes atrativos, na minha opinião, de se iniciar no mundo HD através do HOG: o efeito "escola", onde os calouros se aperfeiçoavam com o convívio com os veteranos.

Para quem tiver curiosidade, os Chapters vem publicando, em suas páginas do Facebook, álbuns com fotos do evento. Quem sabe você encontra algum amigo nas fotos: eu achei poucas caras conhecidas. 

Nenhum comentário: