sábado, 1 de novembro de 2014

festa de final do ano do HOG RJ mudou de endereço

Para quem ainda não recebeu o e-mail ou viu na página do Facebook do HOG RJ, a festa de final de ano programada para acontecer no Marina foi transferida para o Nailia By Rio na Barrinha.

Faz tempo que não vou ao Marina, mas o novo endereço me agrada mais que o clube, onde tudo ficaria restrito ao salão de festas.

Para quem não sabe onde fica, o Nailia By Rio é local que é visto logo na chegada à Barra com as tendas brancas e uma piscina, onde funcionou o Ilha do Sol.

O local é amplo, tem estacionamento fácil e acesso pela Barrinha. Endereço é Ilha da Coroa 81.

A festa continuará acontecendo no dia 13/12 à partir das 21h com buffet e bebidas incluídas no valor do ingresso.

O show será do Rick Ferreira e sua banda (Toca Raul), com abertura da Bed of Roses.

Ingressos individuais a R$100,00, somente a dinheiro com o Renato na Rio Harley-Davidson.

5 comentários:

FB disse...

WolfmannHD, alguma noticia do dealer aqui em vitória - ES?

wolfmann disse...

Esse ano nada mais acontece.

A HDMC parece satisfeita em ter inaugurado mais duas lojas (Sorocaba e Santos) e ter mantido o patamar de vendas do ano passado.

Para 2015 devem se esforçar para conseguir atingir 20 dealers, mas não tenho informação sobre locais.

Vitória, Manaus e mais uma loja no estado do Rio de Janeiro são metas, mas já escutei boatos sobre norte do Paraná (acho difícil) e Blumenau (mais viável).

FB disse...

Em minha cidade natal, Cuiabá - MT está agendada a inauguração da Rota 65 (nome da concessionária) para 18 de novembro. E agora que estou em Vitória fico aguardando a abertura aqui. Abraços.

wolfmann disse...

Não conhecia esse dealer, que inclusive já consta no site HD BR.

Será o 18º dealer, 19ª loja (a Autostar tem dois endereços físicos em São Paulo Capital).

A HDMC está chegando à meta de 20 dealers e se os rumores se concretizarem (Manaus, Vitória e mais um dealer em RJ) vai ultrapassar a meta.

FB disse...

Wolfmann, como não estou morando em Cuiabá, e não estive lá por estes meses, mas acho que essa "rota 65" é do mesmo grupo do "rota 67" em Campo Grande.