quarta-feira, 4 de abril de 2012

Rio Harley-Davidson Leblon

Quarta feira é dia de encontrar os amigos no Rota 66 do Leblon, mas como a Rio Harley-Davidson estava abrindo sua nova loja no Shopping Leblon decidimos ir conhecer a loja.

Com um staff totalmente novo, apenas uma vendedora da loja do Recreio está no staff do Leblon, e um espaço localizado junto às lojas de veículos existentes no Shopping Leblon (está do lado da Audi e em frente à Land Rover), o Grupo Catalão implementa um modelo nitidamente americano ao se estabelecer no Shopping Leblon.

Com objetivo de atender os fãs da marca e servir como chamariz para os futuros compradores indecisos, a loja dentro de shopping center ou malls serve muito mais para divulgar a marca e se mostrar presente para o público consumidor que está de passagem do que como polo de convergência para os já proprietários de HDs.

A loja ainda está em fase de implantação, com pouca mercadoria e apenas três motos em exposição (atualmente uma Sportster 883R, uma Sportster XR1200 e uma Deluxe), mas mesmo assim o staff é atencioso e disposto a vender tanto o HD life style quanto motos zero km.

O Chapter do HOG continuará a se reunir no café da manhã na loja do Recreio e os serviços de oficina seguirão apenas no Recreio. Acredito que a entrega de motos compradas no Leblon também serão feitas no Recreio, mas isto ainda não foi informado.

Quem quiser conhecer um pouco do catálogo HD tem mais uma opção.

Nenhum comentário: